noticias Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Mundo

The Rock dá apartamento para lutador africano que dormia na academia

The Rock fingiu que iria levar o jovem lutador para encontrar um amigo no seu apartamento e lá ele soube que ganhou o imóvel de presente

Publicada em 13/08/2023 às 09:38h - 8663 visualizações

Só notícia boa


Compartilhe
Compartilhar a noticia The Rock dá apartamento para lutador africano que dormia na academia  Compartilhar a noticia The Rock dá apartamento para lutador africano que dormia na academia  Compartilhar a noticia The Rock dá apartamento para lutador africano que dormia na academia

Link da Notícia:

The Rock dá apartamento para lutador africano que dormia na academia
 (Foto: Instagram @thembagorimbo_mma)

A gente não cansa de ver a bondade do ator Dwayne Johnson, o The Rock. Agora ele deu um apartamento de presente a um lutador africano de MMA que dormia na academia onde treina, em Miami (EUA).

O ator soube que numa recente luta no UFC, o zimbabuano venceu o duelo e, com o dinheiro do prêmio, construiu um poço artesiano na vila em que nasceu no Zimbábue. The Rock sentiu que precisava ajudar esse cara, que é um ser humano incrível.

O jovem contou que tinha apenas o equivalente a R$ 34 de saldo na conta bancária. Por coincidência, em 1995, The Rock tinha a mesma quantia quando foi cortado da Liga Canadense de Futebol. E ele fez uma surpresa linda para o jogador. Fingiu que iria levá-lo para se encontrar com um amigo em seu apartamento e lá o lutador soube que estava no imóvel que Dwayne Johnson comprou para ele.

Fez da academia sua casa

The Rock, de 51 anos, vivia conversando com o lutador do UFC Themba Gorimbo, do Zimbábue (África) e viu que o rapaz morava na academia onde treina.

O ator soube dos desafios que o lutador tinha enfrentado e que jamais esqueceu a família e o povo na África.

No vídeo, o atleta mostra para The Rock o local transformado por ele em apartamento, dentro da academia, para abrigar a família desde que chegou do Zimbabue (África).

Na parede há cartazes com frases encorajadoras e de incentivo a dias melhores.

Emocionado, Themba contou o quanto se dedica ao UFC.

Atento, The Rock ouviu cada detalhe e chamou o jovem de “irmão” e “amigo”.

Vendo a emoção e a surpresa do africano, o ator disse o quanto sabe o que ele passou por ter vivenciado experiências semelhantes.

Felicidade sem igual

Então, The Rock leva o jovem lutador ao apartamento. Quando descobre que o imóvel era um presente para ele, Themba Gorimbo não aguenta.

Nas redes sociais, o lutador africano disse nunca ter vivido tanta felicidade e que é eternamente grato ao astro de Hollywood.

“Este foi o melhor dia da minha vida. Este foi o dia da mudança de vida. Minha vida mudou e vou usar isso como motivação para mudar a vida de outras pessoas também”, disse.

Em seguida, Themba seguiu com os agradecimentos: “Sou muito grato a todos os envolvidos em minha vida até hoje. Sou grato por esta vida. Isso ainda não é real. Isso é algo fora do mundo”.

Por fim, sem segurar a emoção o lutador disse que: “Estou muito feliz e desejo esse nível de felicidade para todos. Eu sou abençoado por poder sentir essa felicidade”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)98175-7158

Visitas: 11754003
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!