noticias Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Mundo

Coco Lee, cantora e compositora nascida em Hong Kong, morre aos 48 anos

Segundo as irmãs da artista, Lee estava há três dias em coma no hospital após uma tentativa de suicídio, no domingo (2). Atriz deu voz à guerreira Mulan na versão em mandarim do filme da Disney.

Publicada em 06/07/2023 às 18:15h - 2915 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coco Lee, cantora e compositora nascida em Hong Kong, morre aos 48 anos  Compartilhar a noticia Coco Lee, cantora e compositora nascida em Hong Kong, morre aos 48 anos  Compartilhar a noticia Coco Lee, cantora e compositora nascida em Hong Kong, morre aos 48 anos

Link da Notícia:

Coco Lee, cantora e compositora nascida em Hong Kong, morre aos 48 anos
CoCo Lee em imagem do dia 26 de novembro de 2016, em Taiwan  (Foto: Billy Dai/AP/Arquivo)

A cantora norte-americana Coco Lee, nascida em Hong Kong, morreu aos 48 anos nesta quarta-feira (5). A informação foi confirmada pelas duas irmãs da artista, Carol e Nancy Lee, em um comunicado publicado no Instagram e no Facebook.

Coco Lee morreu após ficar três dias em coma depois de uma tentativa de suicídio. A artista estava internada no Queen Mary Hospital em Hong Kong, onde ela morava.

"Embora Coco tenha procurado ajuda profissional e feito o possível para combater a depressão, infelizmente aquele demônio dentro dela levou a melhor sobre ela", disse o comunicado.

"Apesar dos melhores esforços da equipe do hospital para resgatá-la e tratá-la do coma, ela finalmente faleceu em 5 de julho de 2023", disse o comunicado referindo-se aos esforços feitos após a tentativa de suicídio em 2 de julho.

A carreira de Lee durou cerca de 30 anos. Entre suas performances mais notáveis estavam a voz da guerreira Mulan na versão em mandarim de "Mulan", da Disney, e a performance da canção indicada ao Oscar "A Love Before Time", do filme "O Tigre e o Dragão".

Ela nasceu em Hong Kong em 1975 e era a caçula de três filhos de mãe cantonesa de Hong Kong e pai malaio.

Em 1996, Lee assinou com a Sony Music Entertainment e seu álbum de estreia, "Coco Lee", que se tornou o álbum mais vendido daquele ano na Ásia.

Ela gravou 18 álbuns de estúdio e apareceu em três filmes, principalmente "Master of Everything" de Lee Xin e "No Tobacco" de Stanley Kwan.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)98175-7158

Visitas: 11754009
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!