noticias Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Mundo

Comida em chamas enfiada goela abaixo de cliente viraliza nas redes

O Fire Paan é uma iguaria originária da Índia e também consumida em diversas localidades da Ásia

Publicada em 29/05/2023 às 20:48h - 23121 visualizações

David Plassa, do R7


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comida em chamas enfiada goela abaixo de cliente viraliza nas redes  Compartilhar a noticia Comida em chamas enfiada goela abaixo de cliente viraliza nas redes  Compartilhar a noticia Comida em chamas enfiada goela abaixo de cliente viraliza nas redes

Link da Notícia:

Comida em chamas enfiada goela abaixo de cliente viraliza nas redes
Comida em chamas é enfiada goela abaixo de cliente  (Foto: MONTAGEM/R7, COM REPRODUÇÃO/TWITTER/@NAZAREAMARGA)

Que tal uma bola de fogo goela abaixo? Bem, se você não está disposto a encarar a experiência de alta temperatura, há muita gente mundo afora que topa! E isso parece um pouco chocante para alguns internautas desavisados.

Em um vídeo compartilhado recentemente nas redes sociais, uma jovem é vista em frente a uma barraca de comida de rua, cujo atendente simplesmente coloca um alimento em brasas boca adentro da moça.

De acordo com o site Food & Wine, o paan é composto de folha de betel, na qual são dispostas diversas especiarias.

Uma das postagens informa que a iguaria é tailandesa. No entanto, o Fire Paan, como é conhecido, tem origem na Índia, a partir de onde se espalhou para outros países asiáticos — a Tailândia, por exemplo.

No registro abaixo, realizado no Paquistão — ao norte da Índia —, o Fire Paan é recehado com pétalas de rosa, sementes de funcho revestidas com açúcar, amêndoas, xarope de rosa concentrado, coco ralado e, é claro, o fogo para completar.

Apesar da busca pela iguaria ter aumentado nos últimos anos, autoridades indianas pedem cautela aos interessados na experiência.

Conforme reportado pelo jornal Times of India, tanto as folhas de betel quanto algumas nozes misturadas ao alimento contêm substâncias psicoativas. Sendo assim, a moderação no consumo é recomendada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)98175-7158

Visitas: 11753981
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!