noticias Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Mundo

Abalado com divórcio, Daniel Alves faz greve de fome na prisão

De acordo com a Cuatro TV, de Barcelona, o jogador brasileiro está completamente transtornado com a separação

Publicada em 18/03/2023 às 20:04h - 4245 visualizações

Metrópoles


Compartilhe
Compartilhar a noticia Abalado com divórcio, Daniel Alves faz greve de fome na prisão  Compartilhar a noticia Abalado com divórcio, Daniel Alves faz greve de fome na prisão  Compartilhar a noticia Abalado com divórcio, Daniel Alves faz greve de fome na prisão

Link da Notícia:

Abalado com divórcio, Daniel Alves faz greve de fome na prisão
 (Foto: Internet )

Pouca coisa poderia ter mexido mais com a cabeça de Daniel Alves do que a decisão tomada por Joana Sanz, de que estava pedindo para se separar dele, conforme noticiou aqui no Metrópoles a coluna de Leo Dias.

Segundo informa a Cuatro TV, de Barcelona, o jogador de 39 anos está em greve de fome desde a última segunda-feira (13/3), exatamente no dia em que Joana fez o anúncio em suas redes sociais. A modelo decidiu oficializar a separação após muitas especulações e rumores a respeito.

De acordo com um programa televisivo, conhecido como Cuatro al día, desde que foi informado da decisão de Joana, em uma visita no presidio, o jogador está sem comer nada. Ainda conforme a emissora, fontes próximas ao futebolista afirmam que ele está completamente arrasado e nervoso.

Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O atleta deve ser julgado este ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de agressão sexual, com uma pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)98175-7158

Visitas: 11753999
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!