O Esporte Clube Bahia levou a melhor no Ba-Vi e venceu por 2 a 1, mesmo jogando boa parte do jogo com um jogador a menos. Para o técnico Rogério Ceni, o melhor em campo foi o atacante Erick Pulga, autor do primeiro gol tricolor. Renato Kayzer empatou para o Leão, mas Michel Araújo saiu do banco e fez o gol do triunfo.
“Acho que o melhor em campo foi o Pulga”, afirmou Rogério Ceni na entrevista após o clássico disputado na Arena Fonte Nova.
Ceni também exaltou a grande atuação do goleiro Marcos Felipe, que foi decisivo com defesas milagrosas, se redimindo do vacilo na derrota para o Atlético Nacional, pela Libertadores. O treinador afirmou que para o goleiro a falha pesa muito mais.“Com relação ao grupo, [Marcos Felipe] é um cara ótimo, trabalha muito. Erra como todos na profissão. Faz defesas boas, mas é a vida do goleiro. Quando o goleiro erra, está no limite. Os outros erram, mas tem muita gente atrás para defender. Quando o goleiro erra pesa muito mais. É uma experiência de vida. Mas é de se destacar que fez um grande jogo e teve atuação decisiva para o placar”.