noticias Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Esporte

Ex-técnico de Bahia e Vitória, Vagner Benazzi morre aos 68 anos

Vagner Benazzi comandou a dupla Ba-Vi em 2011

Publicada em 22/05/2023 às 11:41h - 2926 visualizações

Bahia Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-técnico de Bahia e Vitória, Vagner Benazzi morre aos 68 anos  Compartilhar a noticia Ex-técnico de Bahia e Vitória, Vagner Benazzi morre aos 68 anos  Compartilhar a noticia Ex-técnico de Bahia e Vitória, Vagner Benazzi morre aos 68 anos

Link da Notícia:

Ex-técnico de Bahia e Vitória, Vagner Benazzi morre aos 68 anos
 (Foto: Divulgação )

O futebol brasileiro acordou de luto nesta segunda-feira (22). Com experiência vasta, o técnico Vagner Benazzi faleceu nesta manhã aos 68 anos de idade. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Antes de ser treinador, Benazzi era jogador e atuava como lateral-direito. Ele jogou em clubes como Portuguesa, Sampaio Corrêa, Juventude e Palmeiras. 

Na função de técnico, todou em diversos clubes do país, inclusive pela dupla Ba-Vi na temporada 2011. Seus principais momentos de glória foram no Figueirense e na Portuguesa, onde conquistou acessos à Série A do Campeonato Brasileiro.

O velório de Benazzi será ainda nesta segunda, no Cemitério Bela Vista, em Osasco-SP.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)98175-7158

Visitas: 11753965
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!