Com este resultado, o Vitória assume a liderança da competição, com nove pontos conquistados, enquanto o Londrina é o 13° colocado, com três pontos. O Leão, porém, pode perder a primeira posição para o Guarani caso o Bugre vença o Ituano por dois gols de diferença.
O Rubro-negro volta a campo na próxima sexta-feira, dia 5 de maio, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Série B. Já o londrina recebe o Criciúma, no Estádio do Café, na segunda-feira, às 16 horas.
O Vitória abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Osvaldo cobrou escanteio na área e Wagner Leonardo subiu sozinho para cabecear e colocar a equipe da casa na frente. O Rubro-negro assustou também com Léo Gamalho arriscou de longe, mandando perto do gol de Lucas Frigeri. Dez minutos depois do primeiro gol, José Hugo fez o segundo. Zeca lançou para Osvaldo, que foi até o fundo da área e cruzou para José Hugo completar ao gol.
A melhor chance do Londrina aconteceu apenas aos 36 minutos. Diego Jardel ficou com a sobra na entrada da área e chutou ao gol, mas acabou mandando para fora.
No segundo tempo, por pouco o Vitória não fez o terceiro com Léo Gamalho, que viu Lucas Frigeri defender. A equipe de Léo Condé seguiu o domínio na etapa final e quase não viu o Londrina chegar ao campo de ataque. O Leão ainda teve mais duas chances com Matheuzinho e Osvaldo, que mandaram por cima do gol. Aos 44, o goleiro do Londrina salvou o chute de Rodrigo Andrade.