noticias Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Esporte

Vitória vence o Londrina em casa e mantém 100% de aproveitamento da Série B

Nesta sexta-feira, o Vitória venceu o Londrina por 2 a 0, no Barradão, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão, e conquistou o terceiro triunfo seguido. Wagner Leonardo e José Hugo marcaram para o Leão.

Publicada em 28/04/2023 às 21:18h - 4762 visualizações

Terra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vitória vence o Londrina em casa e mantém 100% de aproveitamento da Série B  Compartilhar a noticia Vitória vence o Londrina em casa e mantém 100% de aproveitamento da Série B  Compartilhar a noticia Vitória vence o Londrina em casa e mantém 100% de aproveitamento da Série B

Link da Notícia:

Vitória vence o Londrina em casa e mantém 100% de aproveitamento da Série B
 (Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Gazeta Esportiva)

Com este resultado, o Vitória assume a liderança da competição, com nove pontos conquistados, enquanto o Londrina é o 13° colocado, com três pontos. O Leão, porém, pode perder a primeira posição para o Guarani caso o Bugre vença o Ituano por dois gols de diferença.

O Rubro-negro volta a campo na próxima sexta-feira, dia 5 de maio, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada da Série B. Já o londrina recebe o Criciúma, no Estádio do Café, na segunda-feira, às 16 horas.

O Vitória abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Osvaldo cobrou escanteio na área e Wagner Leonardo subiu sozinho para cabecear e colocar a equipe da casa na frente. O Rubro-negro assustou também com Léo Gamalho arriscou de longe, mandando perto do gol de Lucas Frigeri. Dez minutos depois do primeiro gol, José Hugo fez o segundo. Zeca lançou para Osvaldo, que foi até o fundo da área e cruzou para José Hugo completar ao gol.

A melhor chance do Londrina aconteceu apenas aos 36 minutos. Diego Jardel ficou com a sobra na entrada da área e chutou ao gol, mas acabou mandando para fora.

No segundo tempo, por pouco o Vitória não fez o terceiro com Léo Gamalho, que viu Lucas Frigeri defender. A equipe de Léo Condé seguiu o domínio na etapa final e quase não viu o Londrina chegar ao campo de ataque. O Leão ainda teve mais duas chances com Matheuzinho e Osvaldo, que mandaram por cima do gol. Aos 44, o goleiro do Londrina salvou o chute de Rodrigo Andrade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)98175-7158

Visitas: 11754010
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!