Em uma eleição de tirar o fôlego, Benon, do PSD, foi consagrado prefeito de Nazaré neste domingo (6) com um número avassalador de votos. O farmacêutico conquistou nada menos que 57,01% dos votos válidos, totalizando 10.573 eleitores que depositaram sua confiança no candidato da coligação "PRA MUDAR NAZARÉ".
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou a vitória expressiva, deixando sua principal adversária, Isleide Prazeres (UNIÃO), muito atrás com 42,18% dos votos (7.823 no total). Outros candidatos, como Professor Hipólito (PSOL) e Ney Ray (PODE), mal conseguiram superar a marca dos 100 votos, ficando com 0,41% e 0,40%, respectivamente.
Com uma votação total de 19.214 eleitores, Nazaré viu um verdadeiro duelo nas urnas, mas Benon foi o nome que dominou as preferências. Ao lado de seu vice, Rodrigo (PT), o novo prefeito eleito promete levar a cidade para um novo ciclo de progresso e transformação. A coligação que os elegeu, formada por PT, PCdoB, PV, MDB e PSD, já projeta grandes mudanças para os próximos quatro anos.
Benon, com 55 anos, casado e com formação superior, declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 858.009,53, e agora se prepara para assumir o comando da cidade com grandes expectativas. Nazaré, que votou pela mudança, está pronta para uma nova fase com dias melhores e prósperos em parceria com Lula, Jerônimo, Rui, Otto, Wagner e Ângelo Coronel além dos atuantes deputados da base.