noticias Seja bem vindo ao nosso site Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo!!

Brasil

Tem conceiçoense jogando, encantando e brilhando no E.C Vitória

De Conceição da Feira - Ba para o rubro-negro baiano, o jovem Rodrigo "Diguinho Júnior" vem sendo peça importante na equipe Sub-20 do EC Vitória.

Publicada em 27/11/2023 às 20:35h - 14525 visualizações

Washingtton Barbosa / Rede Se Liga


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tem conceiçoense jogando, encantando e brilhando no E.C Vitória  Compartilhar a noticia Tem conceiçoense jogando, encantando e brilhando no E.C Vitória  Compartilhar a noticia Tem conceiçoense jogando, encantando e brilhando no E.C Vitória

Link da Notícia:

Tem conceiçoense jogando, encantando e brilhando no E.C Vitória
Diguinho Jr levantando o troféu da Copa Integração onde foi campeão com o Vitória Sub-20.  (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

Tem conceiçoense brilhando nos gramados pelo Sub - 20 do E.C Vitória, trata-se de Rodrigo Dias do Santos Júnior, mais conhecido como "Diguinho Júnior", com raízes no Bairro Pinheiro, em Conceição da Feira - Ba, o mesmo é meio campista, revelado pelo Projeto Social Juventude do visionário Gabriel, onde começou com 11 anos, sendo o maior artilheiro da história da referida escolinha com 86 gols. Com humildade e persistência logo despertou a atenção de outros clubes, aos 15 anos diguinho foi para a Camaçariense, brilhando e com um futebol digno de elogios, principalmente de jogadores mais experientes.

Diguinho Jr assinou com o Sub-20 do "Colossal" e vem ajudando sua equipe em partidas importantes, com uma forte presença de área o craque é decisivo em diversos jogos inclusive no desta segunda (27), às 15h50, na oportunidade o Vitória sagrou-se campeão em sua categoria vencendo por 2 x 1 a equipe da Jacuipense. Com a excelente partida e total empenho e dedicação não se surpreendam se o garoto for reconhecido pelo técnico Léo Condé e subir para a equipe principal rubro-negra para colaborar no início de temporada, no Baianão 2024.

Rodrigo se emociona ao lembrar da sua origem e honrar a cidade de onde começou os primeiros passos como jogador. "Agradeço a Deus, meus familiares, amigos, professor Gabriel, ao meu Bairro Pinheiro e toda cidade de Conceição da Feira por ter colaborado com a minha carreira. Quando entro em campo toda minha cidade também joga comigo, aqui no meu coração", disse emocionado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Menor

28/11/2023 - 13:53:08

Eu te falei que o jogo ia virar meu garoto ❤️ Fé em Deus e foco no trampo irmão ❤️


Joselene

28/11/2023 - 06:46:36

Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus.Que Deus com sua infinita bondade continue abençoando a vida de meu filho, meu orgulho, meu amor ❤️


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)98175-7158

Visitas: 11753974
Copyright (c) 2024 - Rede Se Liga - O Portal de Notícias que mais cresce no mundo! - Todos os direitos reservados para a Rede Se Liga de Comunicação
Chama no zap e interaja conosco!